Loading...
A carregar conteúdos...
missão e valores
Somos uma empresa focada e especializada na produção e maquinação de componentes em aço inoxidável para as indústrias química, farmacêutica, alimentar, de bebidas e automação nos quais se refletem os elevados padrões de qualidade e exigibilidade com que trabalhamos. Temos procurado desde cedo cumprir a missão a nos propusemos: trabalhar todos os dias para atender às necessidades dos nossos clientes incorporando nos nossos produtos o máximo nível de qualidade a preços competitivos. Trata-se de uma empresa familiar e por isso procuramos formar uma equipa jovem e dinâmica que se rege por um conjunto de valores dos quais nos orgulhámos, nomeadamente a estreita proximidade com o nosso cliente ( construindo uma parceria sólida e de fidelidade), tentando antecipar as suas necessidades e dando-lhes respostas em tempo útil; e o constante desejo pela inovação, procurando sempre trabalhar com as ferramentas mais atualizadas do mercado.
objetivos
- Criar valor, crescer e diversificar o negócio;
- Manter uma estrutura financeira equilibrada;
- Maximizar a eficiência e a rentabilidade no uso das infraestruturas;
- Aumentar os níveis de produtividade;
- Reduzir os custos unitários;
- Conseguir uma maior proximidade com cliente;
- Reforçar as relações institucionais a nível internacional;
- Adquirir novos saberes e procurar novos exemplos.
cronologia
2000
2002
2005
2012
2014
2015

CriaçãoA Inoxcom foi criada no ano 2000 por 2 sócios movidos por um forte instinto empreendedor, uma grande ambição e um desejo imenso de lutarem por uma vida melhor para si próprios e para as suas famílias.

Compra da primeira máquina CNCA compra da primeira máquina CNC foi um marco importante na história da empresa já que abriu caminho para o que haveria de se tornar a identidade da própria empresa: procurar sempre ter dentro de portas a tecnologia mais avançada do mercado.

5º anoO grande crescimento registado pela empresa nos primeiros 5 anos de existência obrigou a que se procedesse a um aumento de capital social da empresa. Por esta altura a empresa já contava com 2 máquinas CNC e iniciava a produção de acessórios em série.

Inicio das exportaçõesA empresa inicia o processo de exportação para Espanha, vendendo acessórios do sector alimentar.

Mudança de instalaçõesCom o decorrer dos anos e com o contínuo crescimento registado, a empresa depara-se com a necessidade de mudar de instalações para uma área substancialmente maior e melhor colocada geograficamente de forma a poder continuar a expandir-se e a realizar investimentos.

Remodelação total da imagem da empresa/15º aniversárioProcurando adaptar-se constantemente às necessidades e exigências do mercado onde atua e aproveitando para deixar um marco importante na história da empresa celebrando o 15º aniversário, a empresa decidiu apostar na remodelação total da sua imagem.

empresa